16 de out. de 2007

FIPIR SP reunido na capital

Gestores e gestoras de organismos governamentais de políticas de igualdade racial e combate ao racismo reúnem-se no dia 16 de outubro, terça-feira, em São Paulo, para ampliar a articulação do FIPIR no Estado de São Paulo.

Araraquara, Campinas, Diadema, Embu, Guarulhos, Hortolândia, Osasco, Ribeirão Preto, Rio Claro, Salto, São Carlos, São Paulo e Várzea Paulista estavam presentes durante os trabalhos no período da manhã, que também contou com a participação de Maria do Carmo 'Cacá', gerente do FIPIR pela equipe da SEPPIR.

Além da apresentação de novos participantes do Fórum Intergovernamental de Promoção da Igualdade Racial, a reunião tem como objetivo informar os gestores e gestoras sobre como elaborar e enviar emendas parlamentares à Assembléia Legislativa. Para isso, Edgar Moura, o Amaral, assessor parlamentar e militante dos Agentes Pastorais Negros, foi convidado a ministrar uma oficina sobre o assunto.

Em breve, estarão publicadas aqui no blog as atas das últimas reuniões do FIPIR São Paulo, da articulação regional do Sudeste e também do FIPIR Nacional.

Esta atividade conta com o apoio da Fundação Friedrich Ebert, da Assessoria de Igualdade Racial de Araraquara e da CONE - Coordenadoria do Negro da Prefeitura de São Paulo.

Nenhum comentário: